POLÍCIA

CRUELDADE: Pai atira na cabeça dos 2 filhos pequenos e se mata em seguida

Publicado em

Acusado de ter atirado na cabeça dos filhos de 3 e 4 anos, Lucas Diniz da Silva, 27 anos, teria cometido os crimes para se vingar da sua ex-companheira que o denunciou por crime de Maria da Penha. A informação consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

Lucas agrediu a ex-esposa no dia 6 de fevereiro. Na ocasião, a mulher relatou aos policiais que o ex-marido foi até a casa de sua mãe e lhe ameaçou de morte. Além de dizer que iria matar a mulher, Lucas afirmou que mataria os filhos.

Após ameaçar a mulher, Lucas partiu para cima da vítima e a pegou pelos cabelos. O homem ainda arrastou a mulher até a parte externa da residência.

Diante das agressões, a vítima chamou a Polícia Militar que foi ao local e abordou Lucas. Devido a denúncia, os agentes abordaram o assassino e o prenderam em flagrante.

Na ocasião, a moça ainda confirmou que tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

Porém, menos de um mês após a sua prisão, Lucas foi solto e continuou ameaçando a mulher e os filhos de morte.

Leia Também:  Urgente: Veja fotos e nomes de detentos que fugiram de cadeia em Nova Mutum

Na noite de segunda-feira (2), pouco menos de um mês após a sua prisão, Lucas foi até a casa da sogra, onde estavam os filhos do suspeito. As vítimas foram identificadas como A.M.S.D e J.L.S.D .

Depois de chegar à residência, Lucas disse à sogra que iria levar as crianças para dormirem com ele, já que a sua ex-companheira estava na cidade de Água Boa (730 km de Cuiabá).

Ao chegar em casa, Lucas ameaçou novamente a ex-esposa e começou mandar mensagens ameaçadoras para a mãe das crianças. Na conversa, o homem teria mandado foto de uma arma e escrito: “Vou me vingar de forma terrível. Vou aí te matar”.

Anúncio

Ao receber tais ameaças, a mulher avisou a sua mãe que rapidamente foi à casa do suspeito. No local, ela chamou a Polícia Militar.

Imediatamente, os militares foram ao imóvel e viram a sogra de Lucas chorando, pois ela havia escutado barulhos de tiros dentro da casa.

Diante disso, os PMs entraram na casa e encontraram as crianças e o suspeito na cama com ferimentos na cabeça. Lucas baleou os filhos e depois atentou contra a própria vida.

Leia Também:  Tragédia em família: Em Lucas do Rio Verde, motorista de App atira em sobrinho e é baleado por terceiro

Porém, os agentes perceberam que as vítimas ainda estavam respirando. O homem, no entanto morreu logo após o disparo.

FONTE: HIPER NOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA