POLÍCIA

Cruel: Padrasto é acusado de matar enteada com deficiência mental, e confessa que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima

Publicado em

O delegado Rodrigo Costa Rufato, começou a investigar a morte de Jucinei Gonçalves de Matos, de 42 anos, achada morta no Rio Santa’ana em Nortelândia (a 270 km de Lucas do Rio Verde).
Jucineia Gonçalves possuía deficiência mental e frequentava a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade.
O delegado que esta a frente dos trabalhos, descartou que a mulher teria sindo morta por afogamento, mas sim, por estrangulamento.
O principal suspeito de cometer o crime é o padrasto da vítima, de 45, que cumpre prisão temporária desde a terça-feira (23), por ter sido o último a ser visto com a mulher.
O corpo de Jucinei foi encontrado ontem (23), no Rio Sant’ana, nos fundos de uma igreja, sendo como principal suspeita da causa da morte, que o criminoso teria quebrado o pescoço dela. No entanto, essa possibilidade só vai ser confirmada após o resultado dos exames periciais.
O homem que é padrasto da vítima acabou confessando que mantinha um relacionamento extraconjugal com a enteada há pelo menos 4 meses, mas que não tinha nada a ver com o seu desaparecimento.
De acordo com o delegado, o suspeito será encaminhado para realização de exame de corpo de delito e na sequência, irá para uma unidade prisional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Padrasto é agredido ao pedir que jovem tomasse banho ao chegar em casa para evitar coronavírus em RO
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA