POLÍCIA

Deficiente de muletas é flagrado distribuindo drogas para traficantes de VG

Publicado em

Um homem, nome não revelado, portador de necessidades especiais e usuário de muletas, foi preso em flagrante no início da noite dessa quarta-feira (11), junto de sua esposa, fazendo distribuição de drogas e abastecendo os traficantes do bairro Pirinéu , em Várzea Grande, para que o comércio ilegal fosse mantido na região.

 

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informação de que o casal, em um Chevrolet Prisma branco, estava abastecendo com cocaína o comércio local. Os militares fizeram uma barreira na Avenida Eurico Gaspar Dutra e, após identificar o veículo trafegando pela região, deram ordem de parada, que foi desobedecida pelos bandidos que tentaram escapar dos policiais.

A viatura militar perseguiu os bandidos, com uso de sirene e giroflex, e em pouco tempo o carro foi interceptado e os traficantes abordados na avenida.

 

Ao descerem do Prisma, um objeto com material esbranquiçado caiu da cintura da mulher. Em seguida foi verificado mais objetos do mesmo tipo escondido no corpo.

Leia Também:  Homem é ass4ss1n4do a f4cadas na "cidade das f4cções" em MT

 

Diante do flagrante, a acusada confessou que o produto era cocaína e explicou que estava fazendo a distribuição no bairro para que o entorpecente fosse revendido.

 

Anúncio

O casal entregou para a PM que na casa deles havia mais drogas, assim como indicou outros pontos de estoque. Os militares foram aos endereços denunciados e além mais cocaína, apreenderam plásticos picotados, tesoura, tubo e plástico film e uma balança de precisão, tudo material usado para preparar o entorpecente para venda.

 

Diante do flagrante, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou preso à disposição da Justiça.

 

O Prisma foi apreendido e entregue no pátio da Vip Leilões, onde ficará preso até a resolução do caso.

 

A ocorrência foi registrada por crimes de tráfico de drogas e direção perigosa.

 

TEXTO: Reporter MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA