POLÍCIA

Dentista que quebrou vasos na cabeça da namorada é solto em MT

Publicado em

O dentista Carlos Eduardo Massuia, 39 anos, preso na quinta-feira (20) acusado de agredir a namorada de 25 anos em um condomínio de luxo em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), foi solto pela justiça. Ele, porém, terá que cumprir medidas cautelares, como não se aproximar da vítima.

 

De acordo com as informações, a vítima estava na casa do namorado. Em determinado momento, o casal começou a discutir e o homem ficou extremamente agressivo.

 

Ele começou a agredir a namorada e a puxou pelos cabelos. O criminoso ainda quebrou 3 vasos de decoração na cabeça da namorada, causando diversas lesões na vítima.

 

Ontem, antes da audiência de custódia, a vítima escreveu uma carta defendendo a soltura do dentista. Ela alegou que a liberdade do dentista de 39 anos não representa risco e que não gostaria de vê-lo preso. Ela cita ainda que o namorado mora com o filho pequeno e este seria mais um motivo para sua liberdade.

O promotor de Justiça Augusto Cesar Fuzarro opinou pela substituição da prisão preventiva pela aplicação de medidas cautelares. Pedido que foi acatado pela juíza Maria Mazarelo Farias Pinto, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Rondonópolis.

Leia Também:  Lula solto: a novela acabou? Dois novos plantonistas vêm aí

 

Anúncio

Ele não poderá se aproximar da vítima e nem mesmo manter contato por ligações ou mensagens. Por conta de uma questão empregatícia – a vítima teria trabalhado para o agressor -, a juíza também determinou arresto de bens para pagamento de indenização.

 

Caso as medidas sejam descumpridas, o dentista pode voltar a ser preso.  A defesa dele chegou a pedir para que fosse decretado sigilo no processo. No entanto, a solicitação foi negada pela juíza.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA