POLÍCIA

DESCONTROLADA: Mulher fora de si agride sogra com mordidas e desacata policiais

Publicado em

Uma briga entre sogra e nora acabou na delegacia, na madrugada desta segunda-feira (22), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A nora de 24 anos foi presa por agredir a sogra com mordidas e pontapés e também por desacato, depois de dizer aos policiais “que não valem nada”.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada no bairro Parque Universitário para apartar uma briga entre duas mulheres, de 24 e 53 anos, por volta das 2h30 desta segunda. A polícia não informou o motivo da briga.

 

 

A sogra com corte profundo nas mãos e com sangramento reclamava de dores nas costelas. Ela relatou à polícia que a nora estava muito agressiva, agrediu-a com dentadas e chutes na região do tórax.

 

 

Anúncio

A sogra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

Os policiais tentaram acalmar e conversar com a jovem, porém ela estava muito agressiva e começou a dizer injúrias à equipe e a outras pessoas que estavam na rua. Por não obedecer as ordens, os policiais tiveram que segurá-la, quando um deles foi ferido. Para algemá-la, a PM teve que imobilizá-la no chão, mas ela resistia dando pontapés contra os policiais e gritando palavras de baixo calão.

Leia Também:  FACADA NO PEITO: Lutador é morto pelo ex-marido da sua atual mulher, em VG

 

 

Dentro da viatura, a jovem chutou a grade do guarda preso e a todo momento tentava sair. Ao chegar à delegacia, ela xingou os policiais e proferia: “vocês policiais não são de nada, vocês não valem nada”.

 

 

Ela foi entregue ao delegado com ferimentos, devido à resistência até chegar no local.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA