Search
Close this search box.

POLÍCIA

DEU RUIM: Polícia prende golpistas da OLX e fecha “escritório” do crime em MT

Publicado em

Um homem, 44 anos, foi preso e um adolescente, 17, apreendido durante a noite dessa terça-feira (06) quando a Polícia Militar (PM) fez uma batida numa residência do bairro Mapim, em Várzea Grande. O imóvel era usado como escritório para aplicar golpes no site de vendas OLX.

 

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu denúncia de que o endereço era usado por estelionatários, sendo um deles menor de idade. O denunciante identificou o adolescente e relatou que ele ostentava armas de fogo em fotos postadas nas redes sociais.

 

A guarnição se deslocou ao endereço e quando a viatura se aproximava, os militares flagraram um rapaz correndo e tentando se esconder no interior da residência.

 

Os policiais entraram na casa, abordaram o menor e realizaram buscas, onde encontraram diversos cadernos de anotações com vários números de telefones, contas bancárias, além de vários aparelhos celulares.

 

Questionado sobre as armas que usava para fazer fotos, o menor respondeu estarem guardadas na residência de sua mãe.

Anúncio

 

Leia Também:  Urgente: homem acaba de ser assassinado no meio da Praça do Relógio; cenas fortes

A PM se deslocou ao novo endereço, porém, descobriu que foi enganada pelo menor, que disse apenas que queria avisar a mãe que havia sido “preso”.

 

No entanto, os policiais questionaram novamente onde estariam as armas, e o adolescente respondeu que estava na casa de um ‘amigo’ no bairro Água Vermelha.

 

A guarnição se deslocou novamente e no endereço identificaram o comparsa do menor.

 

O acusado autorizou as buscas na residência e os policiais encontraram uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22 e uma pistola .7.65, além de um carregador e duas munições calibre 32, intactas.

 

Diante do flagrante, o homem confessou os crimes, disse ser responsável pelos golpes aplicados na OLX e ainda assumiu ser o dono das armas.

Anúncio

 

A ocorrência foi registrada sob crimes de porte ilegal de arma de fogo, estelionato e o documento entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os acusados foram ouvidos pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA