POLÍCIA

DHPP prende homem que participou de morte por afogamento

Publicado em

A Polícia Civil prendeu um homem identificado pelas iniciais J.F.R., apontado como quinto envolvido em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em Cuiabá, mando de uma facção criminosa, no início do ano.

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A prisão do suspeito aconteceu em continuidade ao cumprimento das ordens judiciais decretadas no inquérito policial que apurou o homicídio de Weslley da Silva Natividade, de 29 anos, conhecido como “Feio” ou “Cara de Bode”, e a tentativa de homicídio de um jovem de iniciais E. A. S..

O crime ocorreu no dia 24 de janeiro, às margens de um rio no Bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá.

As investigações, coordenadas pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, revelaram que J.F.R. e outros seis homens submeteram as duas vítimas a ritual de espancamento e afogamento.

Encaminhados ao atendimento médico de urgência, Weslley não resistiu aos ferimentos, e morreu no dia seguinte. A segunda vítima conseguiu sobreviver e teve fratura exposta em uma das pernas.

Leia Também:  Imagens fortes: Motociclista em alta velocidade perd3 o controle e ating3 cinco pessoas; Vídeo

O inquérito policial foi concluído com o indiciamento de 7 pessoas por duplo homicídio (consumado e tentado) qualificados pelo motivo torpe, mediante crueldade e recurso que impossibilitou a defesa, e integração de organização criminosa.

 

Mídia News

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA