Search
Close this search box.

POLÍCIA

Digital influencer espanca cachorro na rua e assume tudo nas redes sociais; veja vídeo

Publicado em

Amazonas – Nesta terça-feira (16), a digital influencer manauara Maria Britto foi bombardeada após publicar uma série de stories no seu Instagram em que relata a agressão cometida contra cachorros de rua na capital amazonense.

 

Nas imagens, a blogueira conta que uma cadela mãe e seus dois filhotes avançavam sempre que ela passava por uma rua. Certo dia, Maria decidiu pegar uma vara grossa de madeira e agrediu os cães. Ela descreve o espancamento com extrema normalidade.

 

 

Após a repercussão negativa de sua confissão de maus-tratos a animais, Maria Britto não sustentou o deboche e desativou as redes sociais.

Consequências 

A deputada estadual Joana Darc, amparada na lei, formalizou uma denúncia contra a digital influencer. 

“Esse tipo de comportamento não pode se multiplicar na nossa sociedade. Quero acreditar que essa pessoa fez isso por desconhecimento. Mas ela terá oportunidade de se defender, e a gente acompanhar o desfecho dessa historia”, afirmou a parlamentar.

Anúncio

Crime

Leia Também:  RAÇA INFAME: Homem é espancado por criminoso durante assalto em MT

Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:

Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.

Veja vídeo:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Jovem é executado no meio da rua em Rondonópolis

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA