Search
Close this search box.

POLÍCIA

Discussão entre ex- casal termina virando caso de polícia no Parque das Araras

Publicado em

Para atender uma solicitação de desavenças familiares, na tarde de sábado (21), uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o Parque das Araras em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, a vítima de iniciais E.J.P emprestou sua motocicleta, uma Honda (cor vermelho) para sua tia, pois a mesma iria locomover-se pela cidade a fim de resolver alguns assuntos.

Durante o percurso a tia da vítima encontrou seu ex-marido, que estava em uma confraternização, não estando separados oficialmente e também sem resolverem questões de divisão de bens, a mulher decidiu entrar no evento e procurar pelo ex-marido, ao encontrá-lo disse que levaria o veículo, um Grand Siena (Cor prata), pois iria buscar suas filhas menores, e deixaria a motocicleta do sobrinho, para que posteriormente devolvesse o carro e levar de volta a moto.

Ao retornar com o seu sobrinho no carro, e descerem para levar a motocicleta, o ex-marido se negou a entregá-la, alegando que o acordo era, ela devolver o veículo. Não entrando em acordo, o homem então tomou posse de uma faca e furou o pneu dianteiro da motocicleta.

Leia Também:  Suspeito é detido ao realizar furto no Parque das Emas

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito reconheceu o seu erro e se propôs a pagar todo o prejuízo causado à vítima.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Polícia Civil comenta sobre caso do último homicídio registrado no bairro Tessele Junior

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA