POLÍCIA

DNA BANDIDO: Câmeras flagram mulher furtando plantas em MT

Publicado em

Câmeras de segurança de uma residência, flagraram uma mulher furtando plantas, na manhã do último domingo (17), em uma rua localizada na região central da cidade de Chapada dos Guimarães (80 km de Cuiabá).

 

 

As imagens divulgadas pelo perfil do Instagram @taaqueridaaa mostra M o momento em que a mulher desce do veículo VW Gol de cor vermelho, deixa a porta aberta e rapidamente pega uma ‘muda’ da planta e arremessa para dentro do carro.

Em seguida em volta e pega outra parte da planta. Enquanto a mulher coloca as plantas dentro do carro, uma pessoa passa e fica olhando, mas segue adiante.

 

 

Na sequência, a mulher observa o local para ver se alguém está olhando, e em seguida entra no carro deixando o local. O vídeo viralizou pelas redes sociais e pelos grupos de aplicativos de conversa da cidade.

 

 

O furto de pequeno porte não foi registrado.

 

VEJA O VIDEO:

Leia Também:  Trecho em que bebê m0rreu após ser arremessad0 registra mais um acidente; carro capotou várias vezes
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA