POLÍCIA

Dois suspeitos morrem em tiroteio com a Rocam e fuzil marcado de PCC é apreendido

Publicado em

Um tiroteio entre infratores e policias militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) resultou na morte de dois indivíduos e outros dois presos. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (19), em uma residência na rua do Advento, no bairro da Paz, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo os policiais, após denúncias anônimas da presença dos suspeitos no segundo andar de uma casa, a guarnição seguiu até o local para checar a informação, mas ao chegar, acabaram sendo recebidos a tiros. A Rocam revidou os ataques e acabou alvejando dois suspeitos. Nenhum policial foi atingido.

                                                                    

Os feridos ainda foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas acabaram tendo a morte confirmada na unidade.

Outros dois suspeitos foram presos na ocorrência, e duas armas foram apreendias, sendo um fuzil de assalto, usado em guerra, de calibre 556 e uma pistola Tauros, modelo PT100 de grosso calibre. No cabo do fuzil estava gravada sigla da facção criminosa PCC.

Leia Também:  Jovem é chamado na porta de casa e morto por motociclistas em MT.

A ocorrência e os presos seriam encaminhados para apresentação em uma delegacia de Polícia Civil. O corpo dos suspeitos deve ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Artefato explosivo

O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) ainda chegou a ser acionado para detonar um artefato explosivo, possivelmente uma granada, que foi deixada no mesmo local onde ocorreu o tiroteio no bairro da Paz.

Fonte: Manaus Alerta

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA