POLÍCIA

Dona de espetinho saca arma durante assalto e morre com tiro à queima-roupa

Publicado em

A comerciante Maria Deuselina Freire Carvalho, de 34 anos, foi baleada e morreu durante um assalto ao seu estabelecimento, Esquina do Espeto Renovação, localizado no centro de São José do Rio Claro (298 km da Capital). O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), quando ela foi abordada por dois criminosos e armada, tentou reagir e levou um tiro à queima-roupa.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que os bandidos chegaram em uma motocicleta, desceram do veículo e entraram no local. Deuselina estava sentada na porta e entrou no estabelecimento para atendê-los, acreditando que eram clientes.

Um dos bandidos rendeu a mulher e anunciou o assalto. Em seguida, a comerciante sacou uma arma e apontou para o bandido. Ele disparou à queima-roupa na mulher e fugiu com seu comparsa na contramão da avenida.

Testemunhas ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar (PM). Os militares encontraram a vítima ainda com vida, mas ela morreu na ambulância a caminho do Hospital Municipal.

A PJC e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. Os peritos recolheram para perícia a arma de Deuselina, uma Taurus calibre 380, e 15 munições intactas.

Leia Também:  PM recupera cinco veículos de carga e prende quadrilha por roubo e receptação

Os bandidos continuam foragidos. A PJC investiga o caso

TEXTO: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA