POLÍCIA

Dono de sítio vai cobrar furto de gado de vizinho e leva 2 tiros em MT

Publicado em

Um homem de 59 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo no braço depois de cobrar um vizinho de sítio de um suposto furto de uma bezerra em Guarantã do Norte (750 Km de Cuiabá) na tarde da última sexta-feira (5).

 

De acordo com informações do registro de ocorrência, a filha da vítima procurou a Polícia Militar relatando que tinha recebido uma ligação de um outro vizinho de seu pai que a avisou sobre a tentativa de homicídio.

 

A Polícia Militar foi até o local indicado e no caminho encontrou um Fiat Uno que transportava a vítima para uma unidade de saúde. Os policiais abordaram o veículo e conversaram com o dono do sítio, que contou que recebeu dois tiros no braço depois de “cobrar” um vizinho o motivo de uma de suas bezerras estar marcada com o símbolo da propriedade do suspeito.

 

O atirador não gostou da cobrança, e fez dois disparos contra o homem de 59 anos, que conseguiu escapar fugindo para o mato. Ele também contou aos policiais que o suspeito estava na companhia do filho, pedindo a ele que “pegasse uma espingarda”.

Leia Também:  Câmera de segurança filma momento em que pistoleiro atira na cabeça de homem no estacionamento do supermercado; Veja vídeo

 

A PM foi até o sítio do suspeito, mas não encontrou ninguém no local. A vítima passou por cirurgia e seu estado de saúde atual não foi detalhado. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA