POLÍCIA

Dono da boca de fumo onde ocorreu chacina teria conseguido fugir

Publicado em

Polícia Civil investiga ligação de chacina registrada na noite desta quarta-feira (19), em Nobres, com a execução de Clayton Nunes da Silva, em janeiro deste ano, no mesmo município. Ontem foram executados cinco jovens com idades entre 17 e 24 anos. De acordo com a Polícia, uma sexta pessoa estaria no local e teria conseguido fugir. Todos os mortos tinham passagem.

O corpo de Clayton, morto em janeiro, foi localizado na Estrada da Pindura, zona rural do município. Ele era morador de Nova Mutum, mesma cidade de duas vítimas da chacina. Clayton foi morto com disparos de espingarda calibre 12. A Polícia Civil afirma que este crime já foi esclarecido e quatro pessoas tiveram a prisão decretada, sendo que duas já estão presas.

A casa onde ocorreram as mortes foi identificada pela Polícia Civil como um ponto de venda de drogas. No local foram apreendidas porções de droga e materiais para embalagem. A pessoa que conseguiu fugir seria a dona da boca de fumo.

Leia Também:  Suspeito é detido após fugir da Polícia com arma de fogo, na região do bairro Veneza

As diligências continuam para identificar os responsáveis pelas mortes. Conforme o delegado, há possibilidade de que os crimes tenham sido cometidos por, pelo menos, três pessoas.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA