Mata grande

Drone lança celulares dentro de penitenciária, mas policiais interceptam pacote

Publicado em

Ação de monitoramento impediu que dois celulares, uma tela de aparelho e fones de ouvido chegassem às mãos dos presos.

Policiais penais impediram a entrada de materiais ilícitos na Penitenciária Major PM Eldo de Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, na manhã desta quarta-feira (22), em Rondonópolis.

De acordo com as informações divulgadas, os objetos foram lançados por um drone no interior da unidade prisional. A movimentação suspeita foi identificada por volta das 13h15, quando os servidores perceberam a aeronave sobrevoando as proximidades do Raio III.

A equipe acompanhou o drone e aguardou o momento em que o pacote foi lançado. Logo em seguida, os policiais realizaram a intervenção e recolheram o material antes que ele chegasse ao destino.

Durante a ação, foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma tela de celular e dois fones de ouvido.

Todo o material foi encaminhado para os procedimentos administrativos da Secretaria de Estado de Justiça. O caso também deverá ser apurado para tentar identificar os responsáveis pelo envio dos objetos à unidade prisional.

Leia Também:  Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros; Veja Vídeo
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA