Search
Close this search box.

POLÍCIA

Duas motocicletas furtadas, desacato e espancamento de usuário de droga no Rio Verde

Publicado em

Em entrevista ao Terra MT Digital o Tenente Peixoto, do 13° Batalhão de Polícia Militar, fez um balanço policial das últimas 24 horas em Lucas do Rio Verde. A PM registrou 4 ocorrências, todas elas no Bairro Rio Verde.

Duas motocicletas foram furtadas no bairro, em endereços distintos, uma delas tratando-se de uma motocross (que não tem placa). A segunda moto, o suspeito entrou na casa da vítima e furtou na sua porta.

Em abordagem, um motociclista que levava na garupa um homem sem capacete, desacatou os policiais militares e foi conduzido até a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Houve também o espancamento de um usuário de entorpecente já conhecido, provavelmente alguma briga por drogas. A vítima encontra-se fora de perigo.

VEJA MAIS

URGENTE: Homem é baleado 5 vezes por cobrança de dívida em Lucas do Rio Verde

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Revoltante o que faz dupla de assaltante durante arrastão; veja vídeos
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Durante churrasco, homem é esfaqueado após jovem ser chamada de “baleia”

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA