Search
Close this search box.

POLÍCIA

Dupla de criminosos esfaqueia e atropela três pessoas em tentativa de chacina

Publicado em

Os homens, 24 e 35 anos, foram presos em flagrante. O veículo e as facas utilizados no crime forma apreendidos.

Duas mulheres, 24 e 55 anos, e um homem, de 30 anos, foram esfaqueados e atropelados durante uma tentativa de chacina em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), na noite desse domingo (25). Os agressores, 24 e 35 anos, confessaram o crime e disseram que a ação foi uma vingança.

 

Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada perto de um conjunto de quitinetes conhecido como ‘Paredão’.

 

A discussão teria iniciado durante uma bebedeira. Os agressores, 24 e 35 anos, em posse de facas, desferiram diversos golpes nas vítimas e as atropelaram com um veículo Celta. Após o crime, eles fugiram.

 

No local, os militares encontraram uma das vítimas caída no meio da rua com um corte no pescoço, perdendo muito sangue. Outra vítima estava na calçada com corte na perna direita e com uma fratura grave na tíbia e joelho, agonizando de dor. A terceira vítima foi encontrada desacordada no corredor das quitinetes.

Leia Também:  Sogra e nora ficam feridas após caminhonete capotar em MT

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu as vítimas e as encaminhou ao Hospital Regional para atendimento médico, onde permanecem internadas em estado grave.

Anúncio

 

Durante diligências, a polícia localizou os criminosos e o veículo utilizado para atropelar as vítimas no bairro Jardim Imperial.

 

Com a dupla foi encontrada uma das facas utilizada no crime. Ao serem questionados, eles confessaram o crime e alegaram que foram motivados por vingança. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

 

O veículo foi removido pelo guincho.

 

O caso é apurado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Irmãos quebram o p4u e um tem a c4beça "est0urad4" no porrete em MT

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA