POLÍCIA

Dupla é detida por direção perigosa, ameaça e desacato a PM no Centro de Lucas

Publicado em

Em uma patrulha realizada pela Polícia Militar na tarde do último dia do ano (31), foi registrado uma ocorrência de que dois suspeitos estariam vendendo drogas, próximo ao bairro Veneza em Lucas do Rio Verde.

A guarnição de plantão dirigiu-se a região após denúncias anônimas, para localizar o suspeito, em ronda pela região, os policiais localizaram um homem e uma mulher com as descrições exatas.

Segundo informações do BO, quando a equipe se aproximou dos suspeitos, eles ficaram nervosos e começaram a se evadir do local de forma rápida, no trajeto da fuga, os PMS notaram que o ‘garupa’ a todo instante tirava algo da bolsa, dando a impressão que estaria com algo ilícito.

A equipe de polícia ligava a todo momento os sinais sonoros, luminosos e verbalizava para que os suspeitos parassem, no entanto eles não obedeciam, a passageira continuava a tirar algo da bolsa, ameaçando à guarnição.

Ainda de acordo com o Boletim de ocorrência, os suspeitos continuavam em alta velocidade pela Avenida Goiás, dirigiram de forma perigosa, atravessaram a faixa de pedestres, quase colidiram em carros na Avenida Ângelo D’alba após pegarem a contramão em direção à avenida Paraná. A Polícia Militar conseguiu alcança-los, a passageira mais uma vez tirou algo da bolsa, só que desta feita apontou para os policiais e continuaram a empreender fuga pela Rua Londrina, na Rio Grande do Sul, momento em que o suspeito perdeu o controle da motocicleta.

Leia Também:  Luverdenses participam de eventos em homenagem ao Dia da Mulher em Lucas do Rio Verde

O suspeito novamente tentou fugir, mas a polícia o deteve na Rua três passos e o encaminhou a pé até a viatura. Após a captura, a polícia fez buscas pelo percurso feito pelos suspeitos, mas não encontrou o objeto que eles utilizaram para ameaçar os policiais.

No BO, consta que ambos têm passagem pela polícia, a suspeita por tráfico de drogas e corrupção de menores, já o suspeito, por roubo, tráfico, desacato e lesão corporal.

A suspeita foi encaminhada para o PAM, pois teve alguns ferimentos devido a queda, enquanto o outro suspeito estava bem, apenas com escoriações, ele foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a delegacia para serem tomadas as devidas providências quanto ao caso.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA