Search
Close this search box.

POLÍCIA

Dupla em moto passa atirando e mata jovem com tiros na cabeça

Publicado em

Um jovem de 21 anos, identificado como Victor Dias de Oliveira, foi executado com tiros na cabeça no início da tarde desta quarta-feira (22), no bairro São Sebastião, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar (PM), os autores do homicídio passaram atirando na vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o jovem, porém, quando os médicos chegaram apenas constataram a morte da vítima.

A PM atendeu a ocorrência, por volta das 12h30, quando isolou a área e comunicou o fato à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), órgãos responsáveis pelos procedimentos cabíveis no andamento do caso.

Familiares de Victor relataram aos militares que os dois bandidos se aproximaram do rapaz em uma moto preta, momento em que o condutor parou o veículo para que o garupa armado fizesse a execução do rapaz, quando o assassino fez diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz. Em seguida a dupla fugiu.

Leia Também:  Jovem diz que mãe quase foi agredida e esfaqueia padrasto

A vítima caiu no chão gravemente ferida, onde ficou coberta de sangue.

A PM saiu em patrulhamento em busca dos bandidos e da moto preta, conforme descrito pelas testemunhas, porém, não encontraram os acusados.

A Politec analisou as condições em que o corpo foi encontrado e ainda trabalhou periciando todo o local do crime para colher vestígios que apontem as circunstâncias do homicídio e ajude a identificar os criminosos.

Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que vai confirmar a causa clínica da morte do jovem, antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Um laudo técnico deverá ser emitido nos próximos dias com informações que ajudará na apuração dos fatos.

Anúncio

A DHPP acompanhou os trabalhos da perícia, conversou com testemunhas, familiares e deu início às investigações do caso.

TEXTO: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA