Search
Close this search box.

POLÍCIA

Em ‘bote de fuga’, pescador humilha motoqueiros fazendo ‘cavalo de pau’ aquático; Veja vídeo

Publicado em

Em um vídeo publicado nas redes sociais, um homem aparece praticando manobras ousadas em um ‘bote de fuga’, durante pesca, e ‘humilha’ motoqueiros fazendo um ‘cavalo de pau’ aquático. Ainda não há informações sobre o local onde o caso aconteceu.

 

 

“Aí você pergunta para o seu amigo se ele é piloteiro e ele responde: deixa comigo. O resultado vocês já sabem”, é a descrição feita no Instagram, onde a gravação foi postada, que já conta com mais de 17 milhões de visualizações.

Sem medo de enfrentar o perigo, o indivíduo curte o passeio radical enquanto acelera o ‘bote de fuga’. A gravação mostra que ele acaba caindo na água.

 

 

Internautas demostraram preocupação com a atividade. “Imagina se ele vai perto da hélice do motor. Ia virar carne moída. Se é que isso não aconteceu, pois o vídeo não mostra mais ele”; “Rapaz esse passou perto da morte.”

 

 

Anúncio

Por outro lado, a manobra caiu na graça de muitos. “Cavalo de pau aquático!!”; “Velozes e furiosos das águas”; “Chamou no grau”; “Foi atacado pelo gato d’água”, foram alguns dos comentários.

Leia Também:  Segurança de shopping de MT flagra bandido em clínica odontológica e evita furto

 

 

Veja vídeo:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é preso por descarte irregular de entulhos em área da Capital

Publicados

sobre

homem-e-preso-por-descarte-irregular-de-entulhos-em-area-da-capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), com apoio do Juizado Volante Ambiental (Juvam), prendeu nesta terça-feira (24), um homem flagrado descartando entulhos indevidamente em uma área, em Cuiabá.

O suspeito responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental de poluição causada por resíduos sólidos, previsto no artigo 54, §1º da Lei de Crimes Ambientais, com pena de detenção de seis meses a um ano e multa.

A prisão ocorreu após o suspeito ser flagrado pelas equipes da Polícia Militar Ambiental e Juizado Volante Ambiental, durante rondas pelo bairro Jardim Umuarama na Capital.

Na ocasião, ele foi surpreendido com um veículo Corsa puxando uma carretinha cheia de entulho de construção civil, descartando de forma clandestina materiais como resto de piso e cerâmica, entulho e papelão em área não autorizada.

A delegada titular da Dema, Liliane Murata, destacou que a especializada vem combatendo este tipo de crime incessantemente, uma vez que o descarte irregular de lixo deixa a cidade poluída atraindo vetores que podem causar danos à saúde. 

Leia Também:  Com cantor em estado grave, dupla cancela shows em MT

“É preciso que haja consciência da população em fazer corretamente o descarte do lixo produzido, um dos grandes responsáveis pela poluição ambiental. Cuidar, guardar, preservar o meio ambiente – responsabilidade de todos nós”, disse a delegada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA