CRIMES EM FAMÍLIA

Em briga por baralho, homem tenta matar irmão a facadas em MT

Outra irmã entrou na confusão e deu um golpe na cabeça do agressor

Publicado em

Um homem, ainda não identificado, foi preso após desferir uma facada no próprio irmão durante um jogo de baralho na cidade de Matupá (a 695 km de Cuiabá), na noite do último domingo (27). A vítima foi socorrida, passou por cirurgia e precisou de uma transfusão de sangue. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

 

De acordo com as informações policiais, a vítima e o suspeito estavam em um almoço de família bebendo com demais parentes e amigos. Em dado momento, os envolvidos começaram a jogar baralho.

 

 

No decorrer da partida, o agressor se irritou e disse iria parar porque os parentes não sabiam jogar, gerando uma discussão se iniciou entre ele, a vítima e um outro rapaz. A namorada da vítima, a mãe dos irmãos e o marido tentaram separá-los, mas acabaram agredidos.

 

 

Ao término da briga, o suspeito foi até a casa dele, que fica aos fundos do terreno da mãe, e voltou com uma faca, desferindo um golpe na barriga do irmão e ainda tentando enforcá-lo. Uma irmã menor de idade interviu e conseguiu impedir o enforcamento acertando um golpe de barra de ferro na cabeça do agressor.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem é brutalmente assassinado a pedradas após agredir mulher em MT

 

Uma vizinha encaminhou a vítima ao hospital municipal, onde o rapaz passou por cirurgia. Não há informação sobre o seu atual estado de saúde.

 

 

O suspeito foi preso quando os policiais colhiam informações com os demais parentes. Ele apareceu com a faca em punho. O homem tentou resistir as ordens de parada mas, soltou a faca e se entregou, sendo levado para o hospital com ferimentos na cabeça.

 

 

Aos policiais, ele contou outra versão afirmando que um dos parentes passou a desafiá-lo. Ele teria dado um soco no rosto desse rapaz e alegou que a facada no irmão não foi intencional. Afirmou ainda que não gosta de ser desafiado e que a confusão se deu por esse motivo. Após o atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA