POLÍCIA

EM ESTADO GRAVE: Motorista foge depois de atropelar entregador de aplicativo sem prestar socorro; veja vídeo

Publicado em

O entregador de aplicativo Jonilson Silva Corrêa, de 31 anos, está internado no Hospital Municipal de Cuiabá desde a última segunda-feira (25), quando foi atropelado por um empresário, que fugiu do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pedro Celestino com a Voluntários da Pátria, na região central de Cuiabá, e foi registrado por câmeras de segurança.

 

 

No vídeo é possível ver quando o motociclista é atingindo pelo veículo que, com o impacto, é jogado contra um poste. O empresário chegou a parar o carro e descer no local, mas fugiu em seguida.

 

 

A esposa de Jonilson, Karolaine Chistina, revelou ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, que o motociclista sofreu várias escoriações, quebrou a coluna, a perna e alguns dentes. Segundo a esposa, o estado de saúde dele é considerado grave. Ele corre risco de amputar a perna e deve passar por duas cirurgias.

 

 

Anúncio

Na reportagem, a esposa relata que o empresário chegou a procurar a família para oferecer ajuda, mas até o momento, nada foi feito e o empresário já não atende às ligações, nem responde mesagens. Segundo ela, a família depende de Jonilson. Ela diz não saber o que fazer de agora em diante.

Leia Também:  Polícia pede ajuda para encontrar idoso que desapareceu após sair de casa no Tarumã Manaus

 

 

Durante a reportagem, a equipe chegou a entrar em contato com o empresário, mas ele não atendeu às ligações.

 

 

Jonilson, foi transferido no final da tarde de quinta-feira para o Hospital São Benedito, onde deve passar por uma cirurgia nesta sexta.

 

 

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil afirma que o condutor do carro não aguardou a chegada dos policiais no local do acidente e não foi possível fazer o teste do bafômetro.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA