Search
Close this search box.

POLÍCIA

EM INVESTIGAÇÃO: Morte de bebê indígena de 3 meses em tem suspeita de maus tratos, diz conselho

Publicado em

Um bebê indígena veio a óbito na manhã desta segunda (24), no Pronto Socorro de Barra do Garças, ele teria vindo de uma aldeia do município com possíveis marcas de hematomas no pescoço e cabeça, mas que deu entrada no hospital por conta de um furúnculo na região do pescoço.

 

O Conselho Tutelar de Barra do Garças foi acionado, e imediatamente após tomar conhecimento dos detalhes também requisitou a presença da Polícia Civil. Onde desta forma, ainda vida o bebê passou a ter a tutela do Estado e acompanhamento do Ministério Público.

Na manhã de hoje (24), o bebê não resistiu e veio óbito conforme explicou o conselheiro Moraes entrevista na Rádio Aruanã. “Sim a criança faleceu e agora a polícia vai apurar se a criança foi vítima de maus tratos na aldeia”, frisou.

Já os pais da criança sustentam a versão que o bebê foi levado para o hospital para tratar de um furúnculo no pescoço e por isso faleceu. Os indícios apontam para maus tratos devido as condições apresentadas pela criança, com 3 meses de vida e tinha um tamanho de bebê de um mês e estava com a cabeça inchada, buraco no pescoço e a costela roxa na suspeita do conselheiro talvez vítima de torturas.

Leia Também:  COVARDIA: Idosa é espancada por trio ao tentar defender a neta

A investigação foi aberta pela Polícia Civil de Barra do Garças. Tanto a etnia, quanto a qual aldeia pertencia o bebê morto não foram revelados.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA