POLÍCIA
Em Itaúba-MT, PRF apreende 22 galos que estavam sob maus-tratos e seriam utilizados em “rinha”
Na sexta-feira (08), durante fiscalização na BR 163, em Itaúba/MT, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens envolvidos com “briga de galo”, a popular “rinha”.
Ao dar ordem de parada ao veículo, foram encontrados 22 galos característicos aos utilizados em “rinhas”, transportados dentro de sacolas de pano, 12 estavam no porta-malas e 10 estavam entre os bancos na parte de trás e frente do veículo, todos amarrados e com as cabeças ensacadas, sem alimentação e ventilação.
Constatou-se, a princípio, a ocorrência de praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais.
Os envolvidos foram encaminhados a Polícia Judiciária. Os animais ficaram à disposição da autoridade policial do município de Itaúba/MT para posterior destinação e procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF – MT
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE22 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO1 dia agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”
-
VÍDEOS1 dia agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel