Search
Close this search box.

PRIMEIRO JULGAMENTO

EM LUCAS: Em julgamento “Princesinha macabra” foi absolvida no crime de tráfico de drogas.

Publicado em

Nithiely Souza mais conhecida como “Princesinha Macabra”, foi absolvida após julgamento pela acusação do crime de tráfico de drogas.

 

No dia 2 de fevereiro de 2022, por volta das 17h00min, no Bairro Alvorada em Lucas , NITHIELY  SOUZA, foi presa em flagrante e delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

 

 

Horas mais tarde, já na delegacia em virtude do flagrante de tráfico de drogas, Nithiely foi presa pelo mandado de prisão pela participação homicídio de Gediano.

 

 

Ela foi denunciada e respondeu processo por tráfico de drogas, que teve sentença pela vara criminal de Lucas do Rio Verde.

Anúncio

 

 

O Ministério Publico pediu a condenação da acusada, já a defesa pediu pela preliminar nulidade processual e absolvição.

 

 

Em sentença foi acolhido a tese da defesa pela nulidade processual e consequentemente houve a absolvição da Nithiely.

 

 

O Ministério Público recorreu da decisão e agora o processo vai para o TJMT para nova decisão.

Leia Também:  Jovem capota veículo Golf em Lucas do Rio Verde; carro tem perda total

 

Anúncio

 

Ainda referente a acusação de homicídio, Nithiely será julgada no ano de 2023 no mês de fevereiro e segue detida.

 

Nota da defesa:

 

A defesa da acusada, esclarece que por se tratar de processo sigiloso, não pode entrar no mérito da decisão ou trazer mais informações, porém, destaca que a decisão veio de forma assertiva.

 

A defesa, desde o primeiro momento, sempre defendeu esta tese e a sentença somente veio confirmar aquilo que o processo já vinha expondo.

 

Relembre o caso.

Anúncio

 

O crime ocorreu em Lucas do Rio Verde, no dia 26 de janeiro.

 

A jovem ganhou o apelido de “Princesinha Macabra” por sua estética e comportamento cruel diante do caso. Durante a filmagem, ela soltava risadas.

 

No vídeo, Nithiely orienta os comparsas sobre como a vítima deveria ser morta. Um deles sugere matar a tiros, enquanto ela diz que não, pois faria muito barulho e que o certo seria fazer “só na faca”.

 

 

Gegê foi torturado e decapitado com golpes de facão. A cabeça dele foi colocada em um saco e jogada ao lado de um contêiner de lixo no centro da cidade, na Avenida Goiás. Já o corpo foi desovado no Rio Piranhas.

Leia Também:  Urgente: Miguel Vaz exonera professor acusado de assédio contra 3 crianças que ocorreu em escola municipal

 

Anúncio

 

O grupo criminoso ordenou a morte do jovem porque ele comprou drogas com pessoas de fora do Comando Vermelho. Nithiely ocupava o cargo de “disciplina” na facção.

 

 

Ao saber que estava sendo procurada pela polícia, a “Princesinha Macabra” ainda usou as redes sociais para debochar da possível prisão.

 

 

Um usuário da rede social perguntou para ela: “Tá com o rabo entre as pernas com medo de ser presa”.

 

 

Anúncio

Ela, então, responde com um vídeo: “Olha a minha preocupação”, enquanto faz biquinho com a boca.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA