Search
Close this search box.

POLÍCIA

Em Lucas: embriagado, homem agride mulher, ameaça matar policiais e danifica viatura

Publicado em

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o bairro Rio Verde, onde uma mulher teria sido agredida por seu companheiro. De imediato foram até a residência do casal, onde encontraram a vítima em frente da casa, junto a uma vizinha, que confirmou a agressão.

 

A vítima ainda mostrou em seus braços algumas lesões, ocasionadas por chutes e socos que seu companheiro desferiu nela. Conforme relato da vítima, seu marido chegou embriagado em casa, quando começou a agredi-la, e quebrar objetos, o homem ainda tentou correr atrás dela, no intuito de continuar as agressões.

 

A equipe da PM precisou usar a força para conter o homem, que estava muito agressivo. Após colocar o suspeito no camburão da viatura, ele começou a chutar e bater sua cabeça no veículo. Antes de chegar na Delegacia de Polícia Civil, o homem ameaçou a guarnição e a vítima falando que mandaria uma tia contratar matadores, para matar a vítima e os policiais que o prenderam, além disso, falou que ao sair do camburão, iria agredir a guarnição.

Leia Também:  Polícia Civil prende mulher que esfaqueou e matou marido

 

Foi necessário contar com o apoio da Guarda Civil, para conter o homem com arma de choque, que ao sair da viatura, correu atrás dos militares.

 

O suspeito se acalmou, sendo levado ao interior da Delegacia, e lá ele falou aos policiais que sua companheira teria lhe agredido com socos no rosto, o que causou ferimentos na parte interna da boca.

Anúncio

 

O homem ficou a disposição das autoridades policiais até a apuração dos casos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA