CADA COISA

EM MT: Jovem tem casa invadida e descobre que bandido é colega de trabalho após celular cair

A jovem teria acabado de chegar na residência depois de uma confraternização

Publicado em

Um jovem, 22 anos, foi preso na madrugada deste sábado (24.12), após invadir a residência de uma colega de trabalho, 27 anos, no município de Castanheira (a 780 km de Cuiabá).

 

 

Conforme ocorrência, a vítima relatou que estavam em uma festa de confraternização da empresa onde trabalham, quando em certo momento resolveu ir para casa.

 

 

Segunda ela, quando saiu do banho, só de toalha, deu de cara um homem que usava capuz, luvas e uma caixinha de som para distorcer a voz e não ser identificado.

 

O suspeito rendeu a vítima, a amarrou com um cinto, e vendou seus olhos com o uniforme da empresa e a colocou no sofá. A jovem disse que o suspeito estava nervoso e queria levar o carro. Ele sabia que o automóvel teria um dispositivo antifurto.

Anúncio

 

 

A jovem então conseguiu se soltar e entrou em luta com o suspeito. Neste momento, o celular dele caiu da blusa e ela reconheceu o colega de trabalho. Foi quando começou a gritar e o rapaz fugiu sem o telefone.

Leia Também:  Juiz manda soltar assediador, mas impõe fiança de R$ 13 mil e cautelares

 

 

A vítima retornou à festa e contou sobre o ocorrido. Os colegas foram com ela até a delegacia para apresentar o celular do suspeito.

 

 

Logo em seguida, o suspeito chegou na delegacia e confessou o crime. A arma usada não foi localizada. Ele alegou ser usuário de drogas.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA