MORTE EM CONFRONTO

EM MT: Suposto membro do PCC com fuzil morre em confronto com Polícia Civil

Segundo a polícia, Eurico e comparsas planejavam matar homem e eram monitorados

Publicado em

Identificado o homem que trocou tiros com a Polícia Civil em Mirassol d Oeste, na noite de ontem (16). Trata-se de Eurico Moacyr de Oliveira Junior. Ele estava sendo monitorado junto com outros três suspeitos e, ao descobrirem, entraram em confronto com os agentes. Eurico chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, ele estava armado com um fuzil 556.

 

 

Os outros três bandidos fugiram e abandonaram o veículo usado na ação com as portas abertas e com armas dentro. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados após relatos de uma troca de tiros entre grupos armados.

 

Chegando ao local, os agentes encontraram os policiais civis e, durante conversa, souberam do confronto com os bandidos.

 

 

Os agentes saíram à caça de três criminosos que fugiram de carro após a ação. Enquanto uma parte dos policiais procurava os fugitivos, outra escoltou uma ambulância que levava o criminoso até o hospital, mas ele morreu horas depois.

Anúncio

 

Leia Também:  Policial militar é flagrado espancando a própria esposa em posto de combustíveis ; veja vídeo

 

Segundo a Polícia Civil Eurico é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e estava junto com o grupo que foi a Mirassol d’Oeste com o objetivo de executar Rodolfo Gonçalves da Silva.

 

 

A equipe da Delegacia de Mirassol identificou a residência que serviu de apoio logístico à quadrilha e apreendeu no local dezenas de munições de calibre .40 e 762, mais 318 munições de calibres 9mm e 12, além de armas de longo alcance e pistolas.

 

 

Após as buscas, os policiais encontraram o veículo dos outros criminosos fugitivos, um Toyota RAV4, avaliado em R$ 300 mil. O carro estava com as portas abertas e nenhum suspeito foi localizado na região. No veículo, os policiais apreenderam armas, carregadores e munições. Populares relataram que o veículo parou ali e os três criminosos saíram em fuga. O material apreendido foi levado à delegacia e o caso é investigado.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA