POLÍCIA

EM MT: Usuário de drogas coloca fogo em quarto e ameaça familiares

Publicado em

O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (distante 517 km de Cuiabá) foi acionado na manhã deste domingo (3) para conter um incêndio em uma casa localizada no bairro São Sebastião. Ao chegarem no local, foram avisados pelos familiares de que o fogo teria sido provocado por um dos moradores, usuário de entorpecentes.

 

 

De acordo com os militares, as chamas estavam no quarto do homem de 50 anos, que apresentava muita agitação e pupilas dilatadas. Segundo a imprensa local, o suspeito é reeducando monitorado por tornozeleira.

 

 

A guarnição dos bombeiros teve dificuldades para combater as chamas e pediu apoio da Polícia Militar, pois o morador estava em posse de uma faca e ameaçou familiares e vizinhos. O cômodo ficou completamente destruído.

 

 

Inebriado pela fumaça e com consciência rebaixada, o homem caiu no chão, vindo a ter um corte na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e, na sequência, foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento com suspeita de traumatismo.

Leia Também:  Suspeito de manter adolescente em cárcere por 3 meses é solto; polícia aponta falta de evidências
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA