POLÍCIA
Em novo confronto com as forças de segurança, mais um criminoso suspeito de ataque em Confresa é morto
Mais um criminoso, do bando responsável pelo ataque em Confresa, morreu em confronto com policiais, na noite desta segunda-feira (08.05), na área rural do município de Pium (TO). O homem foi baleado, chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Marianópolis (TO), mas não resistiu aos ferimentos.
Com o bandido, os policiais apreenderam um fuzil.
Após mais esse confronto com as forças de segurança, são 16 os bandidos mortos desde o início da Operação Canguçu, e quatro presos, sendo dois por darem apoio ao bando.
Atualização
Também foram apreendidas 17 armas, dentre elas dois fuzis .50 e 11 AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
Em Tocantins, para onde o bando fugiu, policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) compõem uma força-tarefa com quase 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.
Após o ataque em Confresa, no dia 9 de abril, os criminosos fugiram para Tocantins pelos Rios Araguaia e Javaés.
Fonte: PM MT – MT
-
GERAL6 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
ENTRETENIMENTO3 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
VÍDEOS3 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: Era para ser benção, mas virou barraco com direito a roupa de dormir
-
MULHER2 dias agoTentou matar o marido no trabalho, foi desarmada e morreu baleada durante luta; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoMãe de menino morto em acidente em sorriso recebe alta e vai ao velório do filho em lucas do rio verde
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: saiba onde suspeito preso pela DEDM de Lucas comercializava conteúdo de abuso infantil