Search
Close this search box.

POLÍCIA

TERROR EM CHAPADA: Empresária e filha de 14 anos são sequestradas e torturadas durante assalto

Publicado em

Dois bandidos, um de 19 e outro de 24 anos, foram presos pela Polícia Militar nessa quinta-feira (19), após serem acusados de sequestrar e torturar uma mulher de 51 anos e a filha dela, de 14 anos, durante um assalto em Chapada dos Guimarães.

 

 

O crime foi registrado por volta das 11h.

 

 

Narra o boletim de ocorrência que as vítimas estavam em casa, quando os criminosos armados invadiram e anunciaram o assalto. Uma quantia em dinheiro e joias foram subtraídas pelos bandidos.

 

 

Anúncio

Não satisfeitos, eles sequestraram as duas e foram sentido à Capital do Estado. No trajeto, eles torturaram as vítimas e obrigaram que a mulher realizasse transferências bancárias por meio de PIX.

 

 

Assim que pegaram todo dinheiro, eles abandonaram a vítima em um bairro de Cuiabá.

 

 

Durante rondas, a PM foi informada que um dos autores do crime seria morador do bairro São Sebastião. Os militares foram até o local indicado na denúncia e encontraram o assaltante.

Leia Também:  Sandra Annenberg sai em defesa da filha após ataques homofóbicos: ‘Eu respeito’

 

 

Parte do dinheiro roubado foi encontrado na residência. O comparsa dele também foi preso em outra região. Simulacros de arma de fogo, uma faca e o restante dos objetos roubados foram recuperados.

Anúncio

 

 

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Assaltante baleado durante cerco policial por roubo de camioneta morre no São Lucas

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA