Search
Close this search box.

POLÍCIA

EM SORRISO: Idoso vai cobrar aluguel e se masturba na cama da inquilina

Publicado em

Jovem de 19 anos denunciou o dono da casa que ela aluga pelo crime de importunação sexual. Acontece que, nesta quinta-feira (19), ele foi cobrar o aluguel e ficou pela casa dela, em determinado momento, encontrou o homem se masturbando na cama. Caso é investigado.

 

 

De acordo com as informações, vítima mora com o marido em uma quitinete na cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Na quinta, o dono da casa, idoso de 64 anos, compareceu para cobrar o aluguel.

 

 

A vítima, após pagar, continuou com os trabalhos domésticos. Ao voltar para a sala, flagrou o suspeito dentro de um dos quartos, na cama, se masturbando.

 

 

Anúncio

Essa não seria a primeira vez que ele comete o mesmo crime. Marido da vítima esteve no local, começou uma discussão e o suspeito correu atrás dos dois com um facão. Na ação, ele ainda a chamou de vagabunda, que ‘estava assediando ele’. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Urgente:duas caminhonetes colidem e deixa grandes danos materiais

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  "Quem ameaça massacres pode ser preso por crime de terrorismo", alerta delegado

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA