POLÍCIA

Embriagada, mulher mata marido a facadas

Publicado em

Orosino Soares de Amaral, de 56 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro da casa onde morava, na madrugada deste domingo (13), na cidade de São Pedro da Cipa (154 km de Cuiabá). A companheira dele, de 42 anos, foi presa pelo crime.

A Polícia Militar foi acionada à 1h50, por vizinhos da vítima.

Para os militares, a testemunha disse que a acusada chegou gritando em sua casa, afirmando que alguém tinha assassinado o seu marido. Em seguida, saiu correndo do local.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a porta da frente da casa aberta e diversas poças de sangue espalhadas pelo imóvel. Orosino foi achado caído já sem vida ao lado da cama, no quarto do casal.

Uma equipe do hospital municipal foi acionada e constatou o óbito do homem. Com diversas perfurações de faca, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Durante rondas na região, a suspeita foi achada em visível estado de embriaguez e falando palavras desconexas. Ao ser questionada sobre o crime, ela apresentou três versões diferentes sobre o que teria acontecido.

Leia Também:  URGENTE: Mulher vai comemorar virada do ano e acaba espancada pelo ex em MT

Com isso, ela foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, para as providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA