Search
Close this search box.

POLÍCIA

EMBRIAGADO: Homem diz que vai estuprar mãe de PM ao ser preso por ameaçar esposa

Publicado em

Um homem de 40 anos foi preso após ameaçar estuprar a mãe de um policial militar durante a madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Disse ainda que os agentes da PM perderiam a farda deles e tentou agredi-los. O suspeito, que estava bêbado, quebrou a janela de uma residência e a ameaçou a esposa dele.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta da meia-noite e meia e informados de que um homem estava causando perturbação na propriedade.

 

 

Ao chegarem no local, a esposa do suspeito relatou aos militares que o homem estava ingerindo bebida em comemoração ao aniversário dele na noite anterior.

 

 

Anúncio

Já durante a noite, enquanto ela e a filha estavam dormindo, o homem começou a ficar transtornado e agrediu verbalmente a mulher, além de quebrar a janela.

 

 

Com isso, ela pegou a filha pequena e foi  para a residência da mãe dela, mas acabou sendo seguida pelo marido. Ele pulou o muro e invadiu a propriedade e por estar com medo, a esposa acionou a Polícia Militar.

Leia Também:  Polícia prende pai e dois filhos suspeitos de matar homem com seis tiros em município de Mato Grosso

 

 

Consta no boletim que, inicialmente, os militares não encontraram indícios para que o suspeito fosse conduzido e somente solicitou para que ele deixasse a residência. Nesse momento, ele passou a coagir a esposa perguntando para ela “você tem certeza que vai fazer isso comigo?”.

 

 

Na sequência, ele ameaçou os policiais militares dizendo que iriam perder a farda e que estupraria a mãe de um dos agentes. Diante das ameaças, ele foi conduzido à delegacia de Plantão de Violência Doméstica.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Carro roubado durante fuga de assassinos é localizado pela PM e CIOPAER

Publicados

sobre

Uma Operação conjunta entre a Polícia Militar e o Centro Integrado de Operações Aéreas, localizou na manhã dessa segunda-feira (18.03) o carro roubado de uma mulher na tarde do último sábado (16.03), o veículo Citroen C3 foi encontrado, abandonado em uma região de mata próxima ao Rodoanel de Sorriso.

 

Os bandidos abordaram o carro após baterem um veículo Cruze enquanto fugiam após matarem Nelson Antônio Heuert Junior em um posto de combustíveis no Novos Campos,

Duas mulheres que estava em um carro, inclusive uma grávida, foram rendidas pelos criminosos na Avenida Idemar Riedi, próximo a outro posto de combustível, em Sorriso.

Após receberem a informação sobre o carro desaparecido, as equipes iniciaram uma operação conjunta para localizá-lo. O CIOPAER utilizou um helicóptero para sobrevoar a área, enquanto a Polícia Militar realizava buscas terrestres.

 

O veículo foi encontrado em meio à mata, com sinais de abandono. O Citroen C3 foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Leia Também:  Autor de homicídio no mês de agosto em Cáceres é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA