Search
Close this search box.

POLÍCIA

EMBRIAGADO: Homem diz que vai estuprar mãe de PM ao ser preso por ameaçar esposa

Publicado em

Um homem de 40 anos foi preso após ameaçar estuprar a mãe de um policial militar durante a madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Disse ainda que os agentes da PM perderiam a farda deles e tentou agredi-los. O suspeito, que estava bêbado, quebrou a janela de uma residência e a ameaçou a esposa dele.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta da meia-noite e meia e informados de que um homem estava causando perturbação na propriedade.

 

 

Ao chegarem no local, a esposa do suspeito relatou aos militares que o homem estava ingerindo bebida em comemoração ao aniversário dele na noite anterior.

 

 

Anúncio

Já durante a noite, enquanto ela e a filha estavam dormindo, o homem começou a ficar transtornado e agrediu verbalmente a mulher, além de quebrar a janela.

 

 

Com isso, ela pegou a filha pequena e foi  para a residência da mãe dela, mas acabou sendo seguida pelo marido. Ele pulou o muro e invadiu a propriedade e por estar com medo, a esposa acionou a Polícia Militar.

Leia Também:  STJ nega novo recurso e mantém ex-presidente Lula preso

 

 

Consta no boletim que, inicialmente, os militares não encontraram indícios para que o suspeito fosse conduzido e somente solicitou para que ele deixasse a residência. Nesse momento, ele passou a coagir a esposa perguntando para ela “você tem certeza que vai fazer isso comigo?”.

 

 

Na sequência, ele ameaçou os policiais militares dizendo que iriam perder a farda e que estupraria a mãe de um dos agentes. Diante das ameaças, ele foi conduzido à delegacia de Plantão de Violência Doméstica.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre mandados com foco no combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

 

Na tarde de quinta-feira (25.08), a Delegacia de Canarana (823 km a leste de Cuiabá) deflagrou a Operação Nexus Seguro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em diferentes pontos da cidade, resultando na condução de seis pessoas.

 

Durante a operação, foram apreendidas porções de maconha, quantias em dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico de drogas, além de diversos apetrechos relacionados à atividade ilícita. Também foram recolhidos dezenas de aparelhos celulares e máquinas de cartão, que serão submetidos a análises detalhadas e são peças-chave para subsidiar investigações em andamento.

 

A mobilização contou com 30 policiais civis de unidades da Regional de Água Boa e foi elogiada pelo delegado Flávio Leonardo Santana, que ressaltou a excelência e dedicação da Polícia Civil na condução das investigações. Segundo o delegado, a operação é resultado de um trabalho meticuloso e técnico realizado pela equipe de Canarana ao longo de meses, demonstrando a capacidade e comprometimento da força policial na luta contra o crime organizado na região.

Leia Também:  MT: Homem m@ta esposa a fac@das no banheiro e é preso após denúncia da própria mãe

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA