POLÍCIA

Em Lucas: Homem espanca esposa após ser chamado de corno e desconfiar de traição

Publicado em

Uma mulher deu entrada na delegacia de Polícia para prestar queixa contra o próprio marido, após sofrer agressões físicas violentas do mesmo na própria residência do casal.

Segundo relatos, a vítima disse que teria chegado em casa do trabalho, momento em que o esposo pegou seu celular e começou a fazer algumas ligações para os números da agenda, sem sua permissão, e que o suspeito ainda colocou no viva voz para a vítima escutar, e em uma dessas ligações, uma mulher atendeu e acabou dizendo que ele seria corno e que a vítima estaria o traindo.

O suspeito ficou exatamente nervoso com a situação, e começou a bater na vítima, dando socos em seu rosto, deixando o olho esquerdo roxo, um corte interno na boca, hematomas pelo braço, e um calombo em sua testa.

A vítima estava na presença de um rapaz que encontrou na rua e pediu ajuda. O boletim de ocorrência foi confecciconado para que seham tomafas as medidas cabíveis que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Suposta gestante, menor de idade, que foi detida pela Polícia de Sorriso, havia dado entrada em UPA, após esfaquear o companheiro
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA