POLÍCIA

EM LUCAS: Vítima é feita de refém e colocada em porta-malas de veículo durante roubo

Publicado em

Um veículo modelo GM Classic foi localizado pela Polícia Militar no meio da Avenida das Nações, em Lucas do Rio Verde, abandonado com as portas abertas, o farol aceso, e uma vítima amarrada no porta-malas, as 20h40 da noite desta sexta-feira (29).

Segundo informações, a vítima relatou que trabalha como uber e que por volta das 19h do mesmo dia, havia recebido uma ligação de um colega de trabalho, também uber, para realizar uma corrida na Avenida Itanhangá, no bairro Parque das Araras, por ele não poder realizar o atendimento da chamada.

Chegando no local, a vítima teria se deparado com dois indivíduos que entraram no carro e pediram para que os levasse ao bairro Parque das Américas, em seguida iniciado o roubo. Na sequência, um dos indivíduos colocou uma faca no pescoço da vítima solicitando que ele passasse todo o dinheiro e os aparelhos celulares que tivesse.

Posteriormente fizeram a vítima dirigir para uma rua deserta, próximo à uma região de mata, e o amarraram, colocando preso no porta-malas. Os suspeitos transitaram por várias ruas com a vítima nessa situação, até que em determinado momento teriam o agredido, até retornarem a dirigir, abandonando o veículo na Avenida das Nações.

Leia Também:  Em Lucas: Mulher é violentamente agredida aos socos e chutes pelo marido, em residência no Jardim das Palmeiras

Foram realizadas diligências nas imediações junto da vítima, para localização dos indivíduos, porém, nenhum deles foi localizado. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, com algumas escoriações, para confecção de boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA