POLÍCIA

EM MT: Servidor que matou empresário por traição havia pedido divórcio da mulher

Publicado em

O funcionário da Prefeitura de Nova Lacerda (a 541 km de Cuiabá), Diego Santos Barbosa, acusado de matar o empresário Wesley Rangel Machado, de 40 anos, ao descobrir uma suposta traição da esposa,  havia pedido o divórcio da companheira que não aceitava a separação. 

 

 

Durante seu depoimento, Diego confessou o homicídio e afirmou que estava casado há nove anos. Entretanto, o casamento estava desgastado desde o final do ano passado quando decidiu pedir a separação.

 

 

                                                                           

 

 

O suspeito disse ainda que ela não aceitava o fim do relacionamento. Porém, em março deste ano, Diego percebeu que a mulher estava tendo um caso amoroso com Wesley, que seria vizinho do casal.

Anúncio

 

 

A relação foi confirmada quando Diego viu a troca de mensagens entre Wesley e a esposa. Na terça-feira (9), enquanto saía da residência para ir trabalhar, o suspeito encontrou a vítima no portão.

Leia Também:  Sorriso: B4ndido inv4de casa e furta R$ 5 mil e joias de ouro após adolescente esquecer chave em cima de mesa

 

 

Irritado, Diego foi até a casa da mãe para buscar uma arma para ir à oficina de motos da vítima.  Durante a discussão, o suspeito desferiu um tapa na vítima que revidou a agressão.

 

 

Na sequência, Diego sacou uma arma e efetuou vários tiros na direção de Wesley que caiu no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento.

 

Anúncio

 

Logo depois, o agressor fugiu do local em um veículo Cross Fox e foi até o pátio da prefeitura a onde trabalhava. No local, ele foi detido pelos agentes da Polícia Militar. Questionado sobre o crime, o suspeito confessou o crime em razão da traição.

 

 

Após ter sido encaminhado para a delegacia, o juiz Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque manteve a prisão preventiva do suspeito que deve permanecer sob a custódia da Justiça.

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA