POLÍCIA

Empresário sai para trabalhar e desaparece repentinamente

Publicado em

A família de Yvan Ângelo Schwab, de 77 anos, está preocupada com seu desaparecimento repentino. O empresário saiu de Várzea Grande para trabalhar na manhã de segunda-feira (20), e após deixar a esposa na Igreja Matriz, em Cuiabá, não foi mais visto.

De acordo com o filho de Yan, Alessandro Schwab, os pais moram no bairro Ipase, em Várzea Grande. Ele saiu de casa por volta de 9h e deixou a esposa na Igreja da Matriz, em Cuiabá. Em seguida, seguiu em direção a sua empresa de manutenção de peças.

                                                                       

Um cliente esperava no bairro Pico do Amor. Desde então, Yvan não deu mais notícias à família e segue desaparecido. Ele usava uma camisa polo verde escura, calça jeans e sapatênis marrom.

Leia Também:  Urgente: Localizado corpo de Miguel Jucoski, que sumiu em um lago em Lucas do Rio Verde

Após divulgar o desaparecimento em redes sociais e veículos, Alessandro conta que o veículo que o pai dirigia, um Chevrolet Montana Branco, de placa QBU-1566, foi encontrado próximo ao Sinuelo, na avenida Fernando Corrêa, perto da BR-364. Yvan não estava no carro. A Polícia Civil compareceu ao local para coletar mais informações. 

O filho comenta que Yvan não demonstrava qualquer sinal de que pudesse sair de casa sem avisar. “Ele era excecionalmente tranquilo, saúde em dia. Era só mais um dia comum de trabalho”, relata.

O empresário é um homem estatura mediana, aproximadamente 1.68m de altura, branco, calvo, com uma grande cicatriz cirúrgica na perna esquerda. Quem tiver informaç&otildotilde;es sobre o paradeiro de Ivan pode entrar em contato nos telefones dos filhos (65) 999927781 e (65) 992298379.

Fonte: Gazeta Digital

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA