POLÍCIA

Empresário confessa em áudio ter assassinado homem em posto: “Eu que matei”

Publicado em

Um áudio atribuído ao empresário Logan Ferreira revela que o assassinato de Maycon dos Santos Ronn, 31, em um posto de combustível de Juruena (880 km de Cuiabá), teria sido motivado por uma ameaça da vítima à família do empresário.

 

Na gravação, o homem confessa o crime. “Galera é verdade. Eu que matei ele, tá? Foi lá em casa, ameaçou a minha família, derrubou o portão. Treta errada. Matei ele”, disse o empresário no áudio.

 

Ouça o áudio:

Logan Ferreira ainda está foragido e é procurado pela Polícia Civil. Câmera de segurança do posto de combustível flagrou o crime. Maycon está mexendo no celular, quando o atirador vem em sua direção.

 

Ao se aproximar do homem, o criminoso saca a arma, aponta na direção de Maycon,  atira duas vezes, confere se a vítima está viva e, em seguida, vai embora do local em sua caminhonete.

 

Anúncio

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi até o estabelecimento e iniciou os trabalhos de investigação. Foi constatado que os tiros acertaram a cabeça e a perna de Maycon. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também:  Educação de Guarulhos é destaque em evento da Unesco em Cuba

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Imagens fortes: Homem é executado a tiros em posto de gasolina em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA