Search
Close this search box.

POLÍCIA

Encapuzados matam DJ a tiros e deixam mulher ferida em frente à tabacaria;Imagem forte:

Publicado em

André de Souza Vieira, de 35 anos, conhecido como DJ André Master, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (24), em frente a uma tabacaria, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). Na ocasião, uma mulher também foi baleada.

 

O crime aconteceu na Rua Jussaras, no bairro Jardim Violetas.

 

Conforme relatos de testemunhas, dois homens – ainda não identificados – chegaram em uma motocicleta e estavam encapuzados. Em seguida, um deles sacou uma arma de fogo e realizou os disparos contra a vítima.

 

Após o crime, a dupla fugiu em alta velocidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o DJ já foi achado sem vida.

Durante buscas pelos assassinos, a Polícia Militar recebeu a informação que uma mulher que esteva com André, no momento do crime, deu entrada no Hospital Regional com ferimentos de arma de fogo.

 

Anúncio

A mulher foi atingida no quadril e segue internada. O corpo de André foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também:  Suspeitos de atuar com estelionato eletrônico têm prisões cumpridas na PCE

 

Buscas foram realizadas, mas os assassinos não foram encontrados. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

reprodução

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Menina de 12 anos esfaqueia padrasto: ‘cansada de ver ele bater em mim e meu irmão’

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA