Search
Close this search box.

POLÍCIA

“Encho sua cara de bala”, diz homem ao sacar a arma após ser cobrado por não usar máscara; veja vídeo

Publicado em

Um homem foi filmado com uma arma na mão, ameaçando atirar contra uma pessoa que tinha lhe pedido para colocar máscara, em Belo Horizonte (MG). O portador do revólver havia entrado em uma clínica médica sem o equipamento de proteção obrigatório em toda a capital mineira.

 

A ameaça ocorreu na manhã desta segunda-feira (26) e foi filmada. As imagens mostram dois homens discutindo, um deles dentro do estabelecimento e outro do lado de fora.

 

O homem que estava em frente à clínica parou no local após ouvir os gritos da pessoa armada. Na gravação, ele diz: “Você está xingando a mulher porque a mulher está falando uma coisa que ela está certa”, referindo-se ao fato da atendente questionar a falta da máscara na face do homem.

 

Em seguida, o homem armado responde: “E eu também estou certo no meu direito”. Na sequência, ele já levanta o tom de voz, grita que não quer mais discutir e xinga o interlocutor.

Leia Também:  CPFS CANCELADOS: Assaltantes apontam arma para PM e morrem em bairro nobre de Cuiabá

 

A pessoa que estava em frente à clínica retruca e diz para o homem armado repetir os xingamentos do lado de fora do estabelecimento. É neste momento que o agressor saca a arma da cintura e caminha para fora da clínica.

Anúncio

 

Desesperada, uma atendente que filmava a ameaça pedia para o homem armado guardar o revólver.

 

Pouco depois ele retornou ao local com o equipamento de proteção no rosto, mas sem tapar o nariz, e xingando a atendente. Ao escutar os gritos, um outro homem parou no local para socorrer as trabalhadoras da clínica.

 

“O que você quer? Você quer?”, diz o homem, mostrando a arma. “Dá um tapa em mim para ver se eu não encho sua cara de bala”, diz o homem, aos gritos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Piloto m0rre após queda de moto perto de ponte em MT

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA