POLÍCIA

Envolvida em morte de mãe de 3 filhos com tiro na nuca tentou se passar pela vítima para despistar homicídio

Publicado em

A investigação da Polícia Judiciária Civil sobre o homicídio de Patrícia Gomes, ocorrido no final do mês de agosto de 2020 em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), apontou que uma das envolvidas no crime enviou mensagens à família da vítima, no intuito de atrapalhar as investigações. O crime foi premeditado.

 

Conforme apurado, a vítima foi atraída por um dos envolvidos, que era seu amigo íntimo, até a um determinado bairro da cidade. No local, um veículo com a segunda envolvida buscou a vítima e a levou para o local em que foi executada com um tiro na nuca. Na sequência, o corpo foi colocado no mesmo veículo e deixado o ponto onde foi encontrado.

 

Posteriormente a indiciada lavou o automóvel, fugiu para outra cidade, vendeu o bem e passou a mandar mensagens (utilizando outro número) para a família da vítima com o intuito de atrapalhar as investigações.

 

O terceiro envolvido foi indiciado em razão de ter mentido em seu interrogatório e ter, ciente do homicídio e previamente ajustado com os demais, dado todo o auxílio necessário para garantir a impunidade do crime, chegando a ser preso em flagrante pela ocultação.

Leia Também:  Jovem é agredida pelo companheiro e jogada na sarjeta

 

Diante das provas obtidas, o delegado de polícia Allan Vitor Sousa da Mata, que assumiu a coordenação da investigação, relatou o inquérito com base na excepcional investigação conduzida pela equipe composta pelos escrivães e investigadores da Divisão de Homicídios. O procedimento foi encaminhou ao Judiciário com cópia para o Ministério Público Estadual para andamento do processo criminal contra os indiciados.

Anúncio

 

Fonte: Gazeta MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA