POLÍCIA

Jovem é agredida pelo companheiro e jogada na sarjeta

Publicado em

Manaus – Uma jovem mulher identificada como Rayssa, de 19 anos, foi agredida pelo companheiro, de nome não divulgado, na avenida Constantino Nery, ao lado do Terminal 1, no Centro da capital amazonense.

 

De acordo com informações de populares, a vítima foi espancada em via pública e jogada na sarjeta, muito machucada. Os populares, ao se depararem com a cena, rapidamente chamaram o irmão de Rayssa para socorrer a jovem.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi conduzida a um hospital de Manaus. Os ferimentos eram graves.

 

A Polícia Militar realizou a prisão do agressor. A suspeita é de que ele estivesse sob efeito de drogas. Ele negou o espancamento.

 

Após os procedimentos cabíveis, o caso deve ficar à disposição da Justiça.

 

Leia Também:  Polícia Civil Prende 39 Suspeitos e Persegue Líder do Comando Vermelho em Grande Operação Contra o Tráfico de Drogas em Mato Grosso
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA