POLÍCIA

ESCLARECIDO: Garota de programa é presa por matar comerciante em MT

Publicado em

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta segunda-feira (22) acusada de matar o comerciante Aécio Ribeiro da Silva, 66, em Alto Paraguai (218 km Cuiabá). Ela estava na casa da vítima para um programa sexual.

 

 

A menor foi localizada ao lado de um comparsa de 21 anos na cidade de Diamantino (208 km da Capital). De acordo com informações da Polícia Civil, a menor foi até o bar e ofereceu um programa sexual à vítima, que aceitou.

 

 

                                                                             

 

 

Segundo a suspeita, o comerciante havia pedido que ela o aguardasse por cerca de duas horas e se deitou na cama. Após alguns minutos, a agressora pegou uma faca e cravou no pescoço da vítima. O homem ainda teria acordado e questionado se ela tinha a intenção de mata-lo.

Anúncio
 
 

Após o crime, ela pegou uma quantia de R$ 300 que estava no bar e fugiu. A menor foi se encontrar com o comparsa em Diamantino.  

Leia Também:  PJC captura membro de facção criminosa que matou duas mulheres em MT

 

 

Com base nas informações repassadas por testemunhas, a Polícia fez diligências e acabou prendendo o casal. A suspeita confessou o crime e ainda disse que ateou fogo nas roupas que usou na noite do crime.

 

 

O casal foi encaminhado à delegacia. Por se tratar de uma menor, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA