POLÍCIA

Esposa de homem morto após suposto confronto com a Polícia em Arenápolis, expõe sua versão dos fatos

Publicado em

Athaides, esposa de Ozéias, vítima que foi morta durante um suposto confronto com a Polícia na madrugada desta quinta-feira (05), em Arenápolis, comentou sobre a situação.

De acordo com ela, ela estava dentro de casa assistindo TV quando começou a ouvir o filho gritando na rua e saiu para acudir ele. “Até então só tinha eu saído pra fora, aí cheguei perto da viatura e perguntei porque que estavam levando ele. Quando eu olhei para trás o Ozéias já estava vindo. Em momento nenhum ele estava com arma na mão, nunca (…), ele estava com a arma na cintura somente. Eu abracei ele e pedi pra se acalmar (…). Eu fui acompanhando ele até lá no fundo faltava pouqinhos metros para ele chegar na porta da cozinha, meu marido só queria entrar dentro de casa, aí eu saí da frente dele para pegar o celular para pedir socorro e eles dispararam os tiros nele”, aponta a viúva.

Leia Também:  450 presos quebraram todo Raio 3 da Mata Grande e queimaram colchões para impedir acesso

Athaides declara que em momento nenhum o marido esteve com a arma em punho, portanto que não se tratou de confronto. “Ele era um homem trabalhador, ele era um homem bom. Eu acho que aquilo ali foi uma covardia que fizeram com ele (…). Nem os vizinhos que queriam socorrer ele, deixaram, ele foi jogado atas do camburão e levado para a P.A. (…). Eu espero justiça porque eles destruíram minha família”, desabafa.

Ozéias era bastante conhecido na cidade de Arenápolis que conta com pouco mais de 10 mil habitantes, e a população está bastante comovida e revoltada com a morte da vítima, que era bastante querido.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA