POLÍCIA

Está na cadeia: Padrasto teria abusado da enteada em local ermo e disse que iria praticar o ato de novo à noite, fato aconteceu em Lucas do Rio Verde

Publicado em

A Polícia Civil acaba de se pronunciar  a respeito do estupro de uma criança de 12 anos em Lucas do Rio Verde-MT, a descoberta do crime se deu após a menina sofrer  o abuso e ter se machucado  no ato sexual, o autor do crime é o padrasto, de 34 anos, a menina usou  a rede social para falar com a avó, que de imediato acionou a polícia. 

 

De acordo com a investigadora de polícia Poliana Zeferino, que está a frente do núcleo de defesa da mulher na cidade, o último  ato criminoso que o padrasto cometeu contra a criança foi  após ter buscado ela em uma festa na última  sexta-feira (1), o crime aconteceu em um local ermo. 

“Desde os 10 anos a criança estava  sofrendo abuso sexual por parte do padrasto. Nesse dia que aconteceu o último abuso, ele a buscou em uma festa e a levou para um local ermo para praticar o crime. Ele ainda fez ameaças dizendo que iria cometer o abuso novamente à noite. Isso fez com que ela (vítima) tomasse coragem para denunciar o agressor”, acrescentou a  investigadora Poliana Zeferino. 

Leia Também:  Mulher de promotor tinha depressão e teria sido intoxicada pelo marido

 

Segundo relatos de pessoas próximas à  família, o padrasto chegava a  abusar da menina até três vezes ao dia, e isso teria começado há  dois anos atrás, quando ainda a vítima  tinha apenas 10 anos de idade. 

 

Exames carnais foram realizados na vítima  e o resultado deu positivo, a casa que a vítima  morava era no bairro Alvorada , o padrasto segue preso em flagrante, a menina ainda deve ser ouvida pelo delegado Eugênio Rudy.

 

Anúncio

 

VEJA: Em Lucas do Rio Verde: Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente enteada de 12 anos, ato acontecia há um ano e meio

 

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu ontem (4), um homem de aproximadamente 32 anos, ele é acusado de abusar sexualmente de sua enteada. 

 

 

O bairro da prisão ainda não foi divulgado pela polícia, mas de acordo com uma fonte do Portal Terra MT Digital pontuou que a menina sofria abuso sexual aproximadamente há  um ano e meio. 

Leia Também:  FIM DOS TEMPO: Padrasto estupra e engravida enteada autista

 

 

A vítima em questão tem 12 anos e teria começado a sofrer  o abuso quando ainda tinha 11 anos.

Anúncio

 

 

A descoberta deu esta  semana quando supostamente a menina teria sido abusada e teria ficado machucada, ela acabou  relatando o fato para a avó que denunciou  à polícia. 

 

 

As investigações começaram de forma rápida pelo núcleo de defesa à mulher na delegacia de Lucas do Rio Verde, e em questão  de horas o suspeito teria  sido detido pela equipe policial.

 

                                                                        

Nossa equipe de reportagem procurou o delegado Dr Eugênio Rudy, e deve se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Joatan de Souza

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA