POLÍCIA

ESTUPRO OU FANTASIA: Jovem se arrepende de ménage; liga para mãe de garota e caso acaba na delegacia em Cuiabá

Publicado em

Uma garota de 19 anos foi salva de um estupro pela própria mãe na madrugada desta terça-feira (13). O fato aconteceu no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

 

 

Dois homens, de 19 anos, foram encaminhados para a delegacia e devem responder por estupro. Segundo um dos envolvidos, os jovens estavam em uma festa na Avenida Beira Rio, ingerido bebidas alcoólicas onde teriam se conhecido.

 

 

A jovem teria proposto ter relação sexual com os dois na casa de um deles e, assim, os três seguiram para o local. Ao chegar no local, um deles não concordou em realizar a fantasia da menina, devido ao estado de embriaguez que ela apresentava e decidiu ligar para a mãe da jovem ir buscá-la.

 

 

Anúncio

No telefonema, ele deixou bem claro que estava ligando somente para ajudar. Nesse momento, no entanto, o acusado a deixou com o amigo em um quarto.

 
 

 

 

Quando a mãe chegou ao local, ela e o amigo bateram diversas vezes a porta e pedindo para abrir. Somente após muita insistência, o suspeito abriu a porta e saiu correndo.

Leia Também:  Jovem com várias passagens pela polícia é esfaqueado

 

 

No quarto, a mãe encontrou a filha sem roupa e dizendo que havia sido estuprada. Ela, segundo a mãe, não estava totalmente consciente, pois aparentava estar sob efeito de entorpecentes ou embriagada.

 

 

                                                            

 

Anúncio

 

A Polícia Militar foi acionada. Para os militares, a jovem disse não lembrar como foi parar na casa de um dos acusados e afirmou que só retornou à consciência quando já estava sendo estuprada.

 

 

A jovem foi encaminhada para o hospital onde recebeu atendimento médico e ficou sob observação. Para os policiais, o suspeito negou ter mantido relação sexual com a vítima.

 

 

O amigo, no entanto, não soube dizer se houve, ou não, o estupro. Diante dos relatos, os dois jovens foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro.

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA