Search
Close this search box.

POLÍCIA

Ex-comandante da PMMT assume secretaria de Lucas do Rio Verde

Publicado em

O ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Cunha, assumirá a Secretária de Segurança e Trânsito nessa segunda-feira (11).

 

O atual secretário, Paulo Nunes deixará o cargo, porém, não foi informado as novas funções que exercerá fora dos órgãos públicos, Nunes apenas relatou que a decisão foi muito bem pensada, não houve atrito com a atual gestão, apenas tomou essa decisão pensando em compromissos pessoais.

 

Paulo Nunes, sempre foi muito atuante na política de Lucas do Rio Verde, sendo Vice-prefeito e também se candidatando a vereador. O secretário agradece a atual gestão por todo o investimento durante o mandato assumido, onde diversos recursos foram destinados a segurança e trânsito do município.

 

Coronel Cunha, atual diretor do Incra MT, agradece o convite do prefeito Miguel Vaz, e relembra o início da sua carreira no município, onde foi comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar de Lucas e se sente otimista ao retornar para a cidade, e agora assumindo a grande responsabilidade de administrar essa pasta de grande importância, “a minha missão aqui em Lucas do Rio Verde é trabalhar de maneira integrada com as forças d segurança, juntamente com a Guarda Municipal, cumprir o planejamento estratégico, com a relação a segurança pública do município, pela prefeitura”, disse em entrevista ao Portal Terra MT Digital.

Leia Também:  Em Lucas: Pref. Miguel Vaz se reúne com Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística para discutir sobre moradias populares

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de homem é enc0ntrado por catador de recicláveis atrás do União

Publicados

sobre

Na tarde desta quarta-feira (27/03), o corpo de um jovem identificado como Neemias Eberlle, de 25 anos, foi encontrado na estrada da Prainha, em meio a detritos e lixo, após populares acionarem o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Neemias apresentava ferimentos à bala, sendo um no rosto e dois no corpo, conforme constatado pelos bombeiros que chegaram ao local.

 

Um detalhe intrigante foi encontrado próximo ao corpo: um pedaço de tornozeleira eletrônica, sugerindo que a vítima estava sob monitoramento judicial.

O jovem estava desaparecido há aproximadamente 24 horas, segundo informações preliminares.

 

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso, porém, até o momento, não há suspeitos identificados nem informações sobre a motivação do crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem encontrado com mãos amarradas em cova é identificado
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA