Search
Close this search box.

POLÍCIA

Ex-marido fez armadilha para matar mulher

Publicado em

A orientadora de trânsito Bruna Araújo de Souza, de 31 anos, foi morta pelo ex-marido Haroldo da Silva Amorim na frente da filha do casal, uma menina de 12 anos. A mulher foi assassinada a tiros e marretadas na última quinta-feira na casa onde viveu com o ex no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Uma das hipóteses investigadas pela polícia é de que o crime tenha sido cometido porque Haroldo não aceitava o fim do relacionamento com Bruna. Parentes contam que ele a atraiu para a casa em que moravam para matá-la:

 

 

— Era linda, só viva sorrindo. Por quatro meses, viveu os dias mais felizes da vida dela. Hoje (nesta quinta-feira), ele mandou uma mensagem para ela ir na casa deles pegar as coisas dela. Disse que iria trabalhar e não estaria em casa. Foi uma armadilha. Ele estava com duas arma que ele vendeu o carro para comprar e matá-la. Fez tudo pensado — revelou uma parente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo envolvido em roubo de defensivos agrícolas é preso em operação
Anúncio

POLÍCIA

Dupla invad3 bar e m4t4 desafet0 com vários t1r0s

Publicados

sobre

Luiz Roberto Oliveira Gonçalves, 35, foi morto a tiros em um bar, na madrugada desta quarta-feira (24), no município de São José do Rio Claro (315 km a médio-norte de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, passava das 00h30 quando dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta, entraram no bar e dispararam contra a vítima.

Após o crime, a dupla fugiu.

 

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos cabíveis.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é flagrada furtando calcinhas em shopping
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA