PISTOLAGEM

Ex-policial em MT é alvo de operação por morte de dono de rede de postos em TO

Crime acontece há pouco mais de um ano

Publicado em

Suspeito de participação na morte do empresário Nilton Alcântara Neves, de 61 anos, em janeiro de 2022, um ex-investigador da Polícia Civil de Mato Grosso foi alvo de uma operação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e de Tocantins na manhã desta terça-feira (14). A informação foi revelada pelo repórter Giovani Júnior do programa Cadeia Neles (Tv Vila Real).

 

O ex-investigador também foi alvo da Operação Maranello, em 2009, onde 13 pessoas foram presas por crimes de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. A ação de hoje em Cuiabá contou com o apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e ainda não se sabe se os dois mandados cumpridos em Mato Grosso são de busca e apreensão ou prisão.

 

O ex-policial é suspeito de ter participado da execução do empresário do ramo de posto de combustíveis na frente da esposa e filhos em Palmas na noite de 25 de janeiro de 2022. O crime ocorreu no pátio de um de seus estabelecimentos.

Leia Também:  Mulher é assassinada a tiros dentro de casa em cidade de MT

 

 

Nilton desceu do carro onde estavam a esposa e filhas e foi surpreendido pelo atirador que disparou sete tiros que o atingiram no tórax e na cabeça. Ele morreu na hora.

 

Anúncio

 

Segundo sites locais, o atirador fugiu correndo do local. Buscas foram para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.  Uma pistola foi utilizada no crime, segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) devido as cápsulas encontradas no local.

 

VIDEO:

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA